quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

15 Lindos atores negros do Brasil


Escolhi 15 atores negros de teatro , cinema e tv,  lindos e talentosos que se destacam perante ao público feminino nas novelas em (2015 e 2016)
Hoje vou falar um pouco mais  de Marcello Melo Jr.



Ator, cantor, compositor, músico e modelo brasileiro. Nascido em 1 de novembro de 1987 em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Iniciou a vida artística ainda criança  fazendo aulas no Grupo de Teatro " Nós Do Morro" no qual se formou e ainda faz parte.
Marcello também é cantor, musico, compositor, e um dos principais vocais, sendo um dos mais criativos rappers da banda de hip hop  "MELANINA CARIOCA".
No cinema participou das produções de maior sucesso da retomada do cinema brasileiro como;" Cidade De Deus", de Fernando Meirélhes," Tropa De Elite" de José Padilha," Meu Nome Não é Johnny" de Guilherme Fiúza e "Última Parada 174" de Bruno Barreto.

Em teatro participou de inúmeras montagens do Grupo "Nós do Morro", como: "Os Dois Cavaleiros de Verona"com direção de Guti Fraga e várias outras. Atuou na tv em várias novelas e seriados como: A Lei E O Crime na Rede Record (2010) fez parte da novela juvenil Malhação no mesmo ano, porém na Rede Globo onde atuou em várias novelas: Viver A Vida, Lado A Lado, Sangue Bom, Em Família (2014) na qual se destacou como Vilão Jairo. No mesmo ano, participou do Quadro Dança Dos Famosos no Programa Domingão Do Faustão no qual se tornou Campeão.

     

                                      ******
Rocco Pitanga


Jhe Oliveira


Everton Machado


Hélio de La peña

Danilo Ferreira
Agles Steib



David Junior












André Ramiro






Rafael Zulu

Ícaro Silva

Douglas Tavares
Micael Borges
Sérgio Malheiros
Maicon Rodrigues




Vejam em vídeo e comentem!
não paga nada  viu!
beijoo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

25 Atrizes negras internacionais que você deve conhecer

Elas estão nos filmes premiados do cinema e nas séries de TV fazendo os mais variados papeis, mas ainda sim, não sabemos os seus nomes. C...