PLANET EARTH ( SÉRIE)

Planet Earth (Planeta Terra) -2016
É uma série de Documentários da BBC ganhadora de um EMMY AWARD e PEABODY AWARD, narrados por David Attenborough e produzidos por Alastair Fothergill. Foi exibida originalmente no Reino Unido em 5 de março de 2006. A versão dos Estados Unidos é narrada por Sigourney weaver.
Em 2016 a BBC informou que 10 anos depois da PRIMEIRA e a SEGUNDA TEMPORADA estrearia neste mesmo ano com o mesmo narrador.





Resultado de imagem para planet earth serie


A série foi co-produzida com o Discovery Channel e a NHK em associação com a CBC, e foi descrita por seus participantes como"o olhar definitivo da diversidade de nosso planeta ". Foi também o primeiro de seu tipo a ser filmado inteiramente em alta definição.


















 A Série  é composta de 11 episódios, e cada um contém uma visão geral de um bioma ou habitat do Planeta Terra.
1-De Polo a Polo
2- Montanhas
3- Água-doce
4- Cavernas
5- Desertos
6-Terras Geladas                      
7-Planícies
8-Florestas
9-Selvas
10-Mares rasos
11-Grandes oceanos

Vejam uma parte do primeiro episódio! Uma pequena amostra do maravilho espetáculo da natureza que é Um ritual de acasalamento  dessa espécie de ave-do-paraíso-Soberba (Lophorina Superba)












Pesquise em 59 milhões de imagens, ilustrações vetoriais EPS e vídeos HD. Baixe arquivos criativos a partir de 0,74 USD! A maior fonte criativa para apresentações e projetos de marketing!

Comentários