15 Lindos atores pretos e pardos do Brasil


Escolhi 15 atores pretos e pardos de teatro , cinema e tv,  lindos e talentosos que se destacam perante ao público  nas novelas em (2015 e 2016)


 Marcello Melo Jr.



Ator, cantor, compositor, músico e modelo brasileiro. Nascido em 1 de novembro de 1987 em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Iniciou a vida artística ainda criança  fazendo aulas no Grupo de Teatro " Nós Do Morro" no qual se formou e ainda faz parte.
Marcello também é cantor, musico, compositor, e um dos principais vocais, sendo um dos mais criativos rappers da banda de hip hop  "MELANINA CARIOCA".
No cinema participou das produções de maior sucesso da retomada do cinema brasileiro como;" Cidade De Deus", de Fernando Meirélhes," Tropa De Elite" de José Padilha," Meu Nome Não é Johnny" de Guilherme Fiúza e "Última Parada 174" de Bruno Barreto.

Em teatro participou de inúmeras montagens do Grupo "Nós do Morro", como: "Os Dois Cavaleiros de Verona"com direção de Guti Fraga e várias outras. Atuou na tv em várias novelas e seriados como: A Lei E O Crime na Rede Record (2010) fez parte da novela juvenil Malhação no mesmo ano, porém na Rede Globo onde atuou em várias novelas: Viver A Vida, Lado A Lado, Sangue Bom, Em Família (2014) na qual se destacou como Vilão Jairo. No mesmo ano, participou do Quadro Dança Dos Famosos no Programa Domingão Do Faustão no qual se tornou Campeão.

     

                                      ******
Rocco Pitanga


Jhe Oliveira


Everton Machado


Hélio de La peña

Danilo Ferreira
Agles Steib



David Junior












André Ramiro








Rafael Zulu



Ícaro Silva



Douglas Tavares


Micael Borges


Sérgio Malheiros


Maicon Rodrigues











Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!