18 Filmes românticos com protagonistas negros

Relacionamentos inter-raciais sempre existiram desde o começo do mundo, independente de ser  negros, brancos, amarelos ou índios, somos seres humanos.
Podemos ver essa representatividade nas séries como Scandal, Modern Family, Jane The Virgin, The Mindy Project, Jessica Jones, New Girl The Walking Dead e outras.
Vejamos alguns filmes neste segmento.



 
O Guarda-Costas -Filme de 1992

  A  saudosa cantora e atriz Whitney Houston que faz par romântico com Kevin Costner.
Frank Farmer é o melhor guarda-costas dos Estados Unidos, Rachel uma cantora Pop no auge de sua fama, recebeu ameaças de morte e contrata Frank. Ele fará de tudo para protegê-la, sem imaginar que o amor nascerá entre eles.

A Família da Noiva- Filme de 2005
Os protagonistas são Ashton Kutner e Zoe Saldaña
É uma adaptação do clássico "Advinhe quem vem para jantar?" de 1967, Um homem branco enfrenta o pai de sua noiva afro-americana.
As Palavras - Filme de 2012
Atores protagonistas: Bradley Cooper e Zoe Saldaña
Um famoso autor em crise conta a história de seu mais novo livro. Com dificuldade para publicar seu primeiro romance, ele encontra um antigo manuscrito sem dono e decide publica-lo como se fosse seu.
Viver Sem Endereço- Filme de 2014
Jennfer Connelly e Anthony Mackie.
Tahir ( Anthony Mackie) e Hannah são moradores de rua em Nova York e vivem rodeados de desespero, perigos e incertezas. Eles acabam se conhecendo e se apaixonando.


No Balanço do Amor - Filme de 2001
Sean Patrick Thomas  e Julia Styles
Quando sua mãe faleceu em um acidente de carro, Sara sai de uma cidade pequena do Centro-Oeste e vai para Chicago, e vai morar com seu pai. Na nova cidade ela se apaixona por um estudante afro-descendente da escola.
Faroeste Caboclo- filme de 2013
Isis Valverde e Fabrício Bolivieira
Baseado na música do mesmo nome escrita por Renato Russo, o longa acompanha a história de João do Santo Cristo, que deixa Salvador, sua cidade natal e se muda para Brasília em busca de uma vida melhor. Lá, ele encontra miséria e o crime, mas também encontra o amor nos braços de Maria Lucia, por quem se apaixone e com quem gostaria de viver uma vida feliz.
Depois Daquela Montanha- Filme de 2017
Idris Elba e Kate Winlet
No aeroporto, um cirurgião com uma emergência médica e uma fotógrafa prestes a se casar decidem fretar um pequeno avião a fim de chegar em seus destinos dentro do tempo.
Quando a aeronave cai em uma região montanhosa coberta por neve, eles se veem obrigados a unir forças para tentar sobreviver.



Uma Coisa Nova, As Surpresas do Coração


Sempre muito centrada no trabalho, Kenya MCqueen ( Sanaa Lathan) tem um encontro às cegas com o arquiteto Brian Kelly (Simon Baker), mas desiste quando ela percebe que ele é branco...



Belle- Filme de 2013
Gugu Mbatha-Raw e Sam Reid
A história verídica de Dido Elizabeth Belle, que cumpriu importante papel na abolição da escravatura na Inglaterra no século 18. Filha ilegítima de um capitão britânico da Marinha Real com uma escrava africana, apos a morte de sua mãe, ela vai morar na Inglaterra para ser criada pelo tio. A jovem se apaixona por um advogado acaba  tendo que enfrentar os preconceitos da sociedade inglesa.
Golpe Duplo- Filme de 2015
Margot Robbie e Wil Smith
Nicky é um trapaceiro profissional e alinda Jess quer fazer parte da sua equipe como aprendiz. Logo eles se envolvem, mas Nick põe um fim no romance. Anos mais tarde eles voltam a se encontrar, em um arriscado e ambicioso plano.

Five Nigths In Maine- Filme de 2015
Estrelando: David oyelowo, Dianne wiest  e Rosie Perez
Depois que sua esposa morre em um acidente de carro, um homem aflito visita sua sogra distante no Maine, onde eles tentam se ajudar mutuamente a se curar.

Corina - Uma Babá Perfeita - Filme de 1994
Estrelando: Ray Liotta e Woopi Goldberg
Many (Ray Liotta) ainda não superou a morte de sua mulher. Tão pouco Molly, sua filha de 9 anos. Ciente de que a menina precisa de atenção e ele de ajuda, Many contrata Corina (Woopi Goldeberg), uma jovem negra animada a cheia de vida para fazer as vezes de em pregada e babá. Mas Molly não é a única a se encantar com Corina.


Little Boxes- Filme de 2016 
Uma família iner-racial se esforça para ajustar quando se desloca de Nova York para a pequena cidade predominantemente branca no Estado de Washington.
Elenco: Melanie Lysnskei, Nelson Ellis, Armani Jackson entre outros.
Um Reino Unido- Filme de 2016
Estrelando: David Oyelowo e Rosamund Pike
O príncipe Seretse Khama do Botsuana viaja para estudar direito em Londres no final da Segunda Guerra Mundial. Lá, conhece uma mulher por quem se apaixona imediatamente. Mas seu casamento gera uma grande agitação internacional.


Palmeiras Nas Neve
Uma história de amor que perdurou por mais de cinco décadas e fincou raízes permanentes em uma família, criando laços indissolúvel entre espanhóis e africanos, negros e brancos em uma época em que esse amor era inconcebível.
Estrelando: Mario Casas e Berta Vazquez
Tudo e todas as coisa- Filme de 2017
Confinada em sua casa devido a uma doença uma garota de 18 anos inteligente e cheia de imaginação, se apaixona pelo adolescente que mora ao lado.
Estrelando, Amandla Stenberg e Nick Robinson.

Loving - Filme de 2016
Um filme de drama histórico estadunidense dirigido e escrito por Jeff Nichols,  competiu no Palme d' Or no Festival de Cannes de 2016 e foi protagonizado por Joel Edjerton e Ruth Negga.


 Meu Último dia sem você

 O Jovem executivo alemão Niklas ( Ken Duken) embarca para Nova York à negócios.  Mas, o jovem nunca poderia esperar que esta viagem lhe trouxesse um amor. A mulher em questão é Letícia (Nicole Beharie), uma cantora e compositora novaiorquina que mostrará a Niklas o mundo do Brooklin e a sentimentos nunca vivenciados.


Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!